top of page

Leitura De Tarot

o que é o Tarot?

As cartas do tarô, muitas vezes coloridas e ricamente ilustradas, são mais do que simples pedaços de papel; elas são condutores de energia e fontes de sabedoria ancestral. Cada uma delas possui um significado único e uma mensagem a transmitir. Desde os arcanos maiores, com seus personagens emblemáticos, os arcanos menores, com até suas representações cotidianas, o tarô abrange uma vasta gama de experiências humanas.

Porque fazer uma seção? 

Mas qual é o poder das cartas do tarô? Elas têm a capacidade de nos conectar com nossa intuição mais profunda, nos revelando insights e perspectivas que talvez estejam ocultos em nosso subconsciente. Elas nos desafiam a explorar nossa criatividade e a enxergar além das aparências subsistentes. Ao lançar as cartas, nos abrimos para uma jornada de autoconhecimento e autodescoberta.

Mas afinal isso vai contra minha religião?

O Tarot não trata-se sobre religião, mas sim espiritualidade. Seus simbolos e arquétipos são uma busca de autoconhecimento inerente ao ser humano. Por tanto não importa sua crença, basta ter nascido como ser humano e estará a merce dos simbolos. 

Design sem nome (25).png
Design sem nome (28).png

Porque fazer uma Leitura com Romeu Waier?

Tarot como ferramenta de cura

Romeu Waier não busca advinhar o futuro através das cartas, mas sim guiar voce

para uma transformação pessoal através da leitura de Tarot. 

Em uma consulta com Romeu, o tempo de duração é de uma hora, o que permite uma experiência profunda e significativa no mundo simbólico do tarô.

Romeu aborda a leitura de uma maneira inovadora, usando a arte como uma ferramenta adicional para ampliar e enriquecer a experiência. Durante uma consulta, ele convida o cliente a participar ativamente, criando ilustrações ou esboços que representam os símbolos e as imagens que emergem das cartas. Essa abordagem criativa e interativa ajuda a ancorar as mensagens do tarô de forma mais tangível e pessoal, permitindo uma compreensão mais profunda e significativa.

Design sem nome (26).png
bottom of page